Choro Marginal
Sobe de Desce - Waldir Azevedo
Boa Praça de Ivan Melillo
O Choro Marginal é um grupo que vem das ruas. Suas apresentações são regadas a muito humor e histórias corriqueiras protagonizadas nas ruas de São Paulo. Com um enredo rico em “causos”, o grupo utiliza as experiências diárias para explicar suas músicas e seu cotidiano na cidade.
O grupo apresenta em seu repertório clássicos do choro, com ênfase maior nas composições próprias, que caminham pelos diversos gêneros que compõem o universo do choro, como a valsa, mazurca, schottisch, tango brasileiro, maxixe etc.
Em formação de quinteto (com flauta, cavaquinho, sax tenor, violão de 7 e pandeiro), o grupo explora a sonoridade de contrapontos e improvisos inspirado em Pixinguinha e Benedito Lacerda. Sem protocolos e sem permissão, o Choro Marginal pode ser encontrado por aí: em ruas, viadutos e metrôs de São Paulo; em bares e restaurantes; e também atendendo a pedidos - sem cerimônia e sem restrições.
O grupo apresenta um repertório do universo do choro, desde os clássicos (Pixinguinha, Ernesto Nazaré, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Waldir Azevedo etc), até os menos conhecidos (Plauto Cruz, Joaquim Sobreira, Raul Silva, Nelson Alves, Irineu de Almeida etc). O foco, porém, são os choros autorais, que inclui homenagens a situações corriqueiras do grupo. Veja nossa proposta de show
Clube do Choro de São Paulo
De Metrô em Metrô - Ivan Melillo
Clube do Choro de São Paulo
Garotinho - Bruno Vinci
Clube do Choro de São Paulo
De Manhã no Paraíso - Ivan Melillo/Jefferson Dias
Clube do Choro de São Paulo
Samba da Ressaca - Ivan Melillo
O Gato e o Canário - Pixinguinha
Música do nosso CD "Circulando na Linha"
Acerta o Passo - Pixinguinha
Roda de Choro na Esquina do Índio SP
Atlântico de Ernesto Nazaré
Praga de Sogra de Joaquim Sobreira
Só para moer - Viriato Figueira
Roda de Choro na Esquina do Índio SP
Ainda me Recordo - Pixinguinha
Casa Barboba (com Edmilson Capelupi)